9 de outubro de 2011

A velha e boa jaqueta jeans está de volta!

 


Sabe aquela  jaqueta jeans que há um bom tempo estava no armário?! Pois bem ela voltou com tudo, é sucesso entre as europeias, por dar um ae mais despojado aos looks e vem com tudo ao Brasil.
Misture o jeans com peças mais finas para da um ar mais sofisticado, com tecidos leves para um ar sutil, pode disfarçar aquele vestido velho que você gosta tanto e nao abre mão!

Eu acho que casa muito com vestidos, mas se quiser fazer um estilo meio rocker, basta apenas uma legging, uma ankle boot, uma camisa e a jaqueta, fica perfeito !

Eu tive um evento pra ir e fui assim, o barato é que ela é meia estação, e como ia ficar o dia todo por lá, resolvi associar a jaqueta ao meu vestido, então se fizesse frio mais tarde, estaria previnida ! Mas então, amo, uso muito e não abro mão !

3 comentários:

Anônimo disse...

Gostei muito do seu look, parabéns pelo blog.

Isabella Debastiani disse...

Oi eu adorei o seu blog e virei seguidora :D


Vira seguidora do meu blog??

http://mundo-da-isabella.blogspot.com/

Sula disse...

Claro ! obrigada pela visita :)
Te seguindo !
Beijos *-*

Postar um comentário